Você pode fazer a diferença na vida de alguém...

​A Quiroprática é para as pessoas. Pessoas reais. É para pessoas que como todos nós procuram a melhor forma de viver com mais saúde e qualidade.​

Aqui estão algumas das histórias de pessoas que viram a sua vida mudar para melhor porque alguém pensou nelas e lhes recomendou os cuidados quiropráticos. Leia estes relatos e pense em alguém a quem gostaria de ajudar. A sua sugestão pode mudar a vida de alguém!​

Testemunhos

"Chamo-me Mónica Pinheiro, e sou paciente deste Centro Quiroprático, no consultório de Lisboa, há cerca de 5 meses. Infelizmente tenho problemas graves na coluna, mais concretamente na zona cervical, tais como hérnia, desgaste de discos, artrose. Cheguei a um ponto da minha vida que com o agravar destes problemas, comecei a ter dormências, músculos presos. Com o tempo fui perdendo a força e fiquei com dificuldades em mexer um braço. As dores começaram a piorar, e as crises que tinha esporadicamente, começaram a fazer parte do meu dia a dia. Estas foram dificultando cada vez mais a minha mobilidade motora. Assim fui deixando de ter qualidade de vida. Após recomendações, comecei a fazer os tratamentos, e de facto começaram a surgir melhorias, finalmente começaram a diminuir as dores. Isso foi facilitando o meu dia a dia e melhorando a minha qualidade de vida. Tenho a agradecer ao Dr. Hélder Prazeres pelo seu excelente trabalho e à sua assistente Rita pela sua simpatia extrema. Um muito obrigado."
testemunho4
Mónica PinheiroAssistente de Loja
"Após ter tido um torcicolo, o meu médico de família disse-me que a unica coisa que podia fazer era tomar medicamentos para aliviar as dores e que não havia nenhuma cura. Por isso, decidi dar uma oportunidade à quiroprática, afinal pior não deveria fazer. Após algumas sessões começei a sentir melhóras sem nunca ter tomado qualquer tipo de medicamentos. Continuo a frequentar o centro quiropratico pois apesar de ser jovem, ter uma alimentação relativamente saudável e praticar desporto, passo muito tempo ao computador ou a estudar. Ao ser acompanhado no centro quiropratico estou a realizar uma manutenção da minha estrutura óssea, a prevenir problemas de coluna e principalmente a evitar muitas dores."
testemunho3
Wilson CardosoEstudante
Meu nome é Francis Obikwelu*. Desde que comecei a frequentar o Centro Quiroprático, tenho notado muitas mudanças no meu corpo relacionadas com a minha saúde e profissão. No que diz respeito à minha saúde, sinto-me muito mais jovem e enérgico. Com relação à minha profissão, tenho notado grandes melhorias nos meus tempos de treino, bem como no ginásio. Não sinto as dores a que já estava acostumado antes de ser ajustado por um quiroprático. Acredito que a quiroprática me permitiu chegar a um novo patamar na minha carreira e também acredito que vou ser capaz de evitar a maioria dos acidentes e lesões e, portanto, ter uma carreira mais longa! Obrigado Dr. Hélder!   * Por razões contratuais e direitos de imagem Francis Obikwelu pediu-nos para não usarmos  a sua fotografia para fins publicitários. E nós respeitamos os pedidos dos nossos amigos. Obrigado Francis!
fo
Francis ObikweluAtleta Olímpico
Quero agradecer à Margarida Marreiros por ter-me indicado o Centro Quiroprático de Portugal. Antes de recorrer à Quiroprática tinha dores nas costas, cansaço, cãibras e dor ciática. Isto afectava a minha vida profissional e as minhas actividades diárias e físicas. Tinha dificuldade em estar sentada todo o dia. Dificuldade em fazer exercício físico, ou mesmo uma caminhada, irritabilidade, cansaço e dor permanente. Depois de começar a ser ajustada regularmente voltei a fazer exercício e caminhadas e tenho menos crises. Vou continuar a ser ajustada regularmente porque, como continuo com uma vida sedentária, por vezes ainda volto a ter dores (ainda que menos fortes), mas a quiroprática ajuda-me a resolver as crises e a minimizar os seus efeitos. Obrigada Margarida!
as2
Ana SimõesDirectora Financeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 × 3 =