Que formação tem o seu Doutor de Quiroprática?

O seu Doutor de Quiroprática tem um Doutoramento em Quiroprática obtido atualmente apenas em Universidades nos E.U.A., Canadá, Reino Unido, França, Bélgica, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, África do Sul e Japão.

O Doutoramento em Quiroprática tem, em geral, como pré-requisito de admissão, a frequência de quatro anos de Ensino Superior, geralmente nos cursos de: Biologia, Ciências Humanas, Biomecânica, Clínica Geral. Seguem-se quatro anos de curso de Quiroprática numa das Universidade acreditadas, num total de sete a oito anos de formação superior.

Os Doutores de Quiroprática acreditados, têm ainda estágio clínico supervisionado, seminários de pós-graduação e continuam a frequentar anualmente cursos de especialização.

 

O profissional do Centro Quiroprático Portugal:

 

Dr. Hélder Prazeres

Dr. Hélder Prazeres

Formado nos Estados Unidos (Atlanta) e no Canadá, o Dr. Helder Prazeres, com cédula profissional nº 0200012, decidiu exercer a sua profissão em Portugal. Desde o ano 2000 em Portimão foi expandindo a sua atividade e em 2004 abriu um segundo consultório em Albufeira. Quatro anos mais tarde, estendeu o seu objetivo de ajudar os portugueses a serem mais saudáveis, a Lisboa.

Começou em 2008 num consultório na Rua Rodrigo da Fonseca com alguns pacientes. Hoje, 10 anos depois, no Atrium Saldanha, continua a exercer semanalmente, sendo este um dos consultórios mais procurados.

 

A sua saúde está literalmente em mãos confiáveis!